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DÚVIDAS

TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber o seu pedido realizado na Illegaal, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique sobre a avaria ocorrida, através do email contato@illegaal.com.br ou pelo fone (11) 97623-7080, que nós vamos buscar a solução.

TROCA DE MERCADORIA

Os produtos comprados na Illegaal poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato através da nossa Central de Atendimentos fornecendo as seguinte informações:

a) Comunicar o produto (informações que constam na nota fiscal);

b) Descrever o motivo;

c) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.

1) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

2) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.

DEFEITO NO PRODUTO

Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 97623-7080 ou através da nossa Central de Atendimentos. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Illegaal na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.

ERRO DE ENVIO

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimentos, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.

POLÍTICA DE FRETE

DESISTÊNCIA

Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:
- PRAZO PARA DESISTÊNCIA
O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Illegaal (devolução) é por conta do cliente.

REEMBOLSO DO VALOR DO PRODUTO

A Illegaal mantém parcerias com os Correios e transportadoras privadas (aéreos e rodoviários) para fazer as entregas em todo o Brasil.

O frete será calculado de acordo com o peso e local de entrega desejado. Você pode calcular o custo do frete antes de finalizar seu pedido. O prazo de entrega e valor poderão variar de acordo com o endereço e opção de frete escolhida.

Importante: O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pedido ser enviado ficará disponível o código de rastreio, para que possa acompanhar sua entrega.

Devido a Política dos Correios, para as áreas consideradas de risco, os Correios podem não realizar a entrega, ficando o material disponível para a retirada na agência.

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:

1) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado em duas ou três vezes, o reembolso também será feito em duas ou três vezes.

2) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista e CPF). Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

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Compartilhamento de informações:

O Illegaal NUNCA irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos oferecidos aos amantes de cerveja artesanal.

 

E-mails de ofertas e serviços:

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento. No entanto, após requisitar que não deseja mais receber os e-mails, a Illegaal poderá levar até dez dias para processar sua solicitação. Somos contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações, novidades e promoções.

 

Propriedade das informações:

Todas as informações contidas neste site são propriedade da Illegaal, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.illegaal.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

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